Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Trocas e Devoluções

Troca de produtos

A solicitação de troca pode ser feita até 30 dias após o recebimento do produto. Certifique-se de que o produto esteja na embalagem original, acompanhado da nota com o número do pedido e sem indícios de uso.

Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, o cliente poderá consultar a possibilidade de fabricação pela Vegano Shoes.

Nas lojas físicas

As trocas de produtos comprados em lojas físicas revendedoras são de total responsabilidade das mesmas.

Em caso de defeito, leve o produto em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Tabela de trocas

Tipo de troca Condição
Troca por modelo ou numeração

Até 30 dias após o recebimento do produto. Produto na embalagem original, acompanhado da nota com o número do pedido e sem indícios de uso.

 

Troca por defeito apresentado Até 7 dias após o recebimento. Produto na embalagem original, acompanhado da nota com o número do pedido - Defeito apresentado não decorrente de mau uso. Depois disso, oferecemos até 90 dias de garantia, após o recebimento do produto. Caso apresente defeito de fabricação, nesse período, faremos o reparo sem custo. Porém o defeito apresentado não pode ser decorrente de mau uso.

Se você deseja trocar seu produto, seja por modelo, numeração, ou defeito apresentado, leia atentamente nossas instruções de troca e entre em contato conosco.

Devoluções

Como solicitar uma devolução

Para iniciar uma devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Você pode devolver o produto apenas se ele estiver na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.

Custos de envio do envio do produto para troca

Os custos de envio para devoluções são de responsabilidade do cliente, a menos que o produto esteja com defeito ou a entrega esteja errada.

Reembolso

Assim que recebermos o produto de volta e confirmarmos que ele atende aos nossos critérios de devolução, processaremos o reembolso. O valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Produto com defeito ou entrega errada

Se você recebeu um produto com defeito ou se o produto entregue estiver errado, entre em contato conosco imediatamente para resolvermos a situação. Nesses casos, assumiremos os custos de envio para devolução e troca do produto.