Tênis preto lançamento
Tênis vegano para academia
Coturno Naturale Castanho Vegano Shoes

TELEFONE

(16) 3409-5737

seg à sex - 8:30h ás 17:00h

WHATSAPP

(16) 99130-0276

seg à sex - 8:30h ás 17:00h

E-MAIL

sac@veganoshoes.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Filtrar por Cor

Feminino

Um belo sapato transforma o seu look do dia. A Vegano Shoes se preocupa com o o respeito a vida e confecciona calçados femininos com esta ideologia, mas sem se esquecer do conforto e da moda atual, afinal de contas quem disse que pra estar na moda é necessário compactuar com crueldade? Aqui são encontrados calçados feitos no Brasil, desde os chinelinhos para descansar seus pés depois de um longo dia de trabalho até as mais belas sandálias de salto para altas e festas e baladas. Para quem gosta de aventura, a Vegano preparou uma linha de calçados adventure, dando destaque a linha naturale em lona. Os coturnos trazem um estilo rock n’ roll que contrasta com o romantismo e delicadeza de aplicações em bordados em alguns modelos. Sandálias rasteiras e sapatilhas, traduzem conforto e não deixam de lado a elegância. Confira todos os modelos oferecidos e encontre o seu, monte seu look do Dia e complemente com um belo calçado vegano; moda ética, consumo ético, 100 cruelty free!

Feminino

Sobre a loja

Calçados e acessórios veganos e sustentáveis confeccionados a base de matéria prima nacional, são usados produtos reciclados como câmara de ar de pneus velhos e lona de caminhão usada. Todos por um preço justo e ainda em 5X sem juros!. Dê um passo para um futuro melhor e conheça nossos produtos!

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
Selos

VEGANO SHOES LTDA-ME - CNPJ: 19.567.446/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2018

Todos os produtos Vegano Shoes são fabricados a partir de matérias-primas totalmente isentas de origem animal ou qualquer tipo de teste em animais. A Vegano Shoes tem o cuidado e responsabilidade de rastrear todo material que compõe os produtos, esse procedimento garante que nenhum tipo de borracha, poliuretano, cola, tecido, tintas ou até mesmo fôrmas e matrizes utilizadas na fabricação dos componentes tenham qualquer composição de origem animal. Além disso, existe a preocupação com o meio ambiente, por isso, prioriza-se o uso de materiais reciclados.