Mochila Vegana floral
Lançamentos de sapatos veganos
Coturno Naturale Castanho Vegano Shoes

TELEFONE

(16) 3409-5737

seg à sex - 8:30h ás 17:00h

WHATSAPP

(16) 99393-2486

seg à sex - 8:30h ás 17:00h

E-MAIL

sac@veganoshoes.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Bolsas

Um belo acessório tem o poder de mudar um look, pensando nisso a Vegano Shoes traz uma variedade em bolsas para compor o seu look do dia, trazendo uma moda vegana, com respeito a vida, 100% cruelty free. Atualmente as bolsas passaram a ter uma função extra além daquela de carregar pertences, agora são um acessório de moda que influenciam diretamente no resultado final do seu estilo. Bolsas maiores normalmente são mais versáteis para uso e podem encarar bem o trabalho ou passeio, aqui temos o modelo Ipoméia. O estilo mochila trás conforto para os dias de passeio, onde precisamos das mãos livres; perfeita para quando for carregar muitas coisas. A bolsa transversal, como a Brilhantina, pode ser usada das mais variadas formas, possui regulagem na alça, podendo se transformar em bolsa de mão. Independente do modelo, todas são confeccionadas em lona ou laminado sintético PU material em poliuretano. A Vegano trabalha uma moda sustentável, sem crueldade e com respeito a vida, complemente o seu look do dia com as bolsas da Vegano Shoes!

Bolsas

Sobre a loja

Calçados e acessórios veganos e sustentáveis confeccionados a base de matéria prima nacional, são usados produtos reciclados como câmara de ar de pneus velhos e lona de caminhão usada. Todos por um preço justo e ainda em 5X sem juros!. Dê um passo para um futuro melhor e conheça nossos produtos!

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
Selos

VEGANO SHOES LTDA-ME - CNPJ: 19.567.446/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2018

Todos os produtos Vegano Shoes são fabricados a partir de matérias-primas totalmente isentas de origem animal ou qualquer tipo de teste em animais. A Vegano Shoes tem o cuidado e responsabilidade de rastrear todo material que compõe os produtos, esse procedimento garante que nenhum tipo de borracha, poliuretano, cola, tecido, tintas ou até mesmo fôrmas e matrizes utilizadas na fabricação dos componentes tenham qualquer composição de origem animal. Além disso, existe a preocupação com o meio ambiente, por isso, prioriza-se o uso de materiais reciclados.