Tênis preto lançamento
Tênis vegano para academia
Coturno Naturale Castanho Vegano Shoes

TELEFONE

(16) 3409-5737

seg à sex - 8:30h ás 17:00h

WHATSAPP

(16) 99130-0276

seg à sex - 8:30h ás 17:00h

E-MAIL

sac@veganoshoes.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Pasta lótus work - Black

Código: 221 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Pasta vegana confeccionada em laminado sintético PU, super resistente e com acabamento inpecável. Possui várias divisórias incluindo uma para notebook. 100% cruelty free, adquira logo a sua!

Amplo espaço interno, compartimentos divididos em bolsos e espaços que permitem acomodar pertences de forma muito mais organizada, segura e de fácil acesso.
Compartimento estofado para notebook.

Conta com duas repartições iniciais, ambas com fechamento em zíper duplo. Uma delas com divisória lateral, sem zíper e a outra com porta celular e três porta canetas.

Na área frontal conta com 4 bolsos com fechamento em zíper simples. Alça regulável e fechamento prático.

Dimensões: 30X40X15 cm

Produtos relacionados

Sobre a loja

Calçados e acessórios veganos e sustentáveis confeccionados a base de matéria prima nacional, são usados produtos reciclados como câmara de ar de pneus velhos e lona de caminhão usada. Todos por um preço justo e ainda em 5X sem juros!. Dê um passo para um futuro melhor e conheça nossos produtos!

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
Selos

VEGANO SHOES LTDA-ME - CNPJ: 19.567.446/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019

Todos os produtos Vegano Shoes são fabricados a partir de matérias-primas totalmente isentas de origem animal ou qualquer tipo de teste em animais. A Vegano Shoes tem o cuidado e responsabilidade de rastrear todo material que compõe os produtos, esse procedimento garante que nenhum tipo de borracha, poliuretano, cola, tecido, tintas ou até mesmo fôrmas e matrizes utilizadas na fabricação dos componentes tenham qualquer composição de origem animal. Além disso, existe a preocupação com o meio ambiente, por isso, prioriza-se o uso de materiais reciclados.