TELEFONE

(16) 3409-5737

seg à sex - 8:00h ás 17h

WHATSAPP

(16) 99393-2486

seg à sex - 8:00h ás 17h

E-MAIL

sac@veganoshoes.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Sobre nós

Fundada em julho de 2013, iniciou suas atividades na cidade Franca-SP, um dos maiores polos calçadistas do Brasil.

Além da isenção total de produtos de origem animal a empresa apoiou-se em três pilares básicos: conforto, durabilidade e preço justo.

Com a vantagem de ser fundada e dirigida pelo químico Rosemir Folhas (CRQ- 04263060), que já acumulava 10 anos de experiência com matérias primas para calçados, a empresa iniciou pesquisas de novos materiais 100% livres de origem animal e sustentáveis.

Chegando em materiais com alto percentual de matéria prima reciclada e ao mesmo tempo de grande resistência, combinados com espumas de origem mineral e vegetal que dão aos calçados excelente conforto ao caminhar e pisada firme.

Inicialmente trabalhando exclusivamente com vendas on-line e após consolidar a marca e ter excelente retorno de seus primeiros clientes a Vegano shoes expandiu seu leque de modelos e cores. Posteriormente, já em 2014 abriu oportunidade para lojistas revenderem os produtos.

Atualmente com fortes bases sólidas a Vegano shoes continua fabricando seus calçados em Franca-SP e atendendo todo mercado nacional, com inumeras parcerias comerciais e sociais, provando que não há necessidade de torturar e sacrificar animais para se obter produtos de boa qualidade e aceitação no mercado.

Trabalhamos em favor da vida, com respeito e amor por toda forma de vida.

Um passo para um futuro melhor.

 

Pague com
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
Selos

VEGANO SHOES LTDA-ME - CNPJ: 19.567.446/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2017

Todos produtos da Vegano shoes são produzidos com matéria prima totalmente isenta de origem animal ou qualquer tipo de teste em animais.

Tomamos os cuidado de rastrear todo material que compõe nossos produtos, isto é, garantir que nenhum tipo de borracha, poliuretano, cola, tecido, tintas ou até mesmo fôrmas e matrizes que são utilizadas na fabricação de cada componente tenham alguma composição de origem animal. Procuramos ainda utilizar material facilmente degradado pela natureza após o uso.